RSS

APRESENTAÇÃO !!!!

Olá pessoal, meninos e meninas apaixonados pelo maravilhoso mundo da moda O Mundo Fashion ! ! !
Para o primeiro post, decidi me apresentar antes. Pois bem meu nome é Paulla, sou estudante de moda, não uma estudante de faculdade e tals, meu estudo sobre moda é mais no dia a dia, vou desmontando roupas e refazendo, conhecendo e fuçando muito, tenho duas amigas costureiras que me ensinam e ajudam em tudo. É claro que fiz alguns cursos aqui no RJ, mas aprendo mais na pratica, como todo mundo. Infelizmente o curso de Moda aqui no RJ são caríssimos, eu pude comprovar isso...Rssss
Mas é isso ! ! !
Aqui colocarei muitas coisas legais, espero que possa ajudar a todos que aqui vierem, ah sim adiantando, no ano que vem se tudo continuar dando certo e espero que vá, meu livro estará disponível, com muita coisa legal ! ! !
Espero que gostem e qualquer coisa, entrem em contato....Leiam, acompanhem, deem ideias e aproveitem ! ! ! Bjssss....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rosa disse...

Posso fazer um comentário, tipo um conselho que eu daria a uma filha querida, criativa e dedicada? Sabe aqueles manequins de costureira? Com um deles no teu tamanho, tecido baratinho ou um lençol velho e alfinetes você brinca de moulage - e acaba criando coisas lindas na brincadeira... Às vezes tem até aula disso no Sesi e no Senai. Beijos e amo seu blog.

Postar um comentário