RSS

Molde Blusa Gola Rolê


Salve meninas, para o post de hoje escolhi uma blusa de gola alta, pois o inverno esta chegando e como eu AMOO o inverno decidi fazer esta blusa, mesmo porque, vamos combinar o inverno é a estação maisssss Chiiiquuueeee que tem .
Essa blusa fiz no tamanho G de viscolycra ( 1m dá e sobra ate, então se tiver retalho a hora é essa de usar.....Rs), no molde estão incluídos o 1cm da costura.
Essa blusa é um coringa no armário, ainda mais na cor escura que disfarça as gordurinhas na barriga. Vc pode também usar cachecol e colares, mas tem que ser colares compridos e chamativos para dar um up em todo visual se a cor for escura, agora se a blusa for estampada não coloque NADA, pra não ter aquela poluição visual.
Quem quiser me enviar a foto da peça prontaaaaaaa eu agradeçooooooo....Bjs

A peça pronta.
Molde.

OBS: A DATA DA MÁQUINA ESTA RUIM, ENTÃO NÃO LIGUEM....


VESTIDO LONGO COM MANGA  COMPRIDA....     

LINDOOOOO ! ! ! !



Pessoal este vestido longo fiz em duas etapas, a primeira peguei uma blusa que tenho aqui que o molde cai super bem, então fiz o molde e a parte de baixo fiz do vestido longo do outro post, mas como não sou alta como a modelo da foto, eu resolvi tirar uma parte do vestido e aumentar as outras tiras o que ficou perfeito.
Na verdade o molde que vou colocar aqui é de um vestido que que fiz baseado nessa blusa e para meu espanto vi uma foto de uma modelo com um vestido muito parecido com o molde do meu vestido, sendo que ela é bem magrinha e euuuu....Bem vamos pular essa parte... Esse vestido tem manga 3/4, mas pode ser comprido e para quem gosta de usar vestido curto pode tirar uns cms das pernocas...Ainda falta a manga, mas esta aqui fotos da peça, quando terminar postarei  novas fotos.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi, every time i used to check web site posts here early in
the daylight, since i enjoy to gain knowledge of more and
more.

Feel free to surf to my page :: Attractive Women

Postar um comentário