RSS

⁑ O MARAVILHOSO MUNDO DAS PALAS E CRISTAIS ⁑

⁑ Boa meninas, td bom?

Ontem fiz um descoberta bem interessante aqui no RJ, precisamente no SAARA, uma loja só de PALAS muito legal, lá tem palas de 1,00 ate 9,90 além de cristais para aplicação na roupa.

A loja trabalha de duas maneiras vc compra a blusa com elas e faz a aplicação ou leva de casa ( para cristais) no caso da pala somente a venda mesmo, mas amei a loja, eu comprei uma blusa cinza, só para testar, vale lembrar que na hora da compra e da aplicação é bom ficar de olho, pois a moça que fez a minha errou e queria me empurrar, mas não aceitei, fica a dica!
Os cristais tem de tudo: de caveiras a coisinhas delicadas como bonecas, corações, tem ate tribal para a barra de blusas e cintura de calças.
Vc tbm pode se a figura for pequena levar e fazer em casa com ferro quente.
Eu não comprei os cristais, comprei as palas, vejam nas fotos.





Ao todo gastei R$ 22,00



18,00 da blusa (2,00 da aplicação + 4,00 da estampa + 13,00 blusa lisa, o tecido é bom não é aquele fininho que na primeira lavagem fura)

1,00 da borboleta

2,00 de 3 saquinhos com 5 borboletinhas marrons

Lá na loja tem promoções com saquinhos fechados com pala de 1,00 ate 5,00 reais.

O pior meninas de td é que não peguei o endereço, é perto da igreja de São Jorge, é uma loja nova. Se voltar lá, tiro uma foto e pego o endereço certinho pra quem quiser conhecer, como disse é bem interessante.
Bjs meninas ate a próxima ⁑ 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Bom dia amiga, vim conhecer o sue blog e AMEI, suas dicas, td é perfeito!! Já estou te seguindo, te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!!
Fique com Deus

bjão
Maga

Postar um comentário