RSS

¯\_(ツ)_/¯ Um pouquinho do Rio

¯\_(ツ)_/¯  Ola meninas, hoje quero somente mostrar umas fotos que tirei do Rio de Janeiro, mostrar a quem não conhece um pouco do Rio. Essas fotos eu tirei na Praia Vermelha, na pista Claudio Coutinho. Lá é uma pista de caminhada, corrida e pra quem gosta de escalada, então quem quiser ir, vá de tênis, e pra aqueles que nem eu, alérgica, leve uma loção repelente ou vá de calça legging, na trilha tem avisos sobre supostos animais que podem cruzar a trilha ou que vc pode ver pela mata.











Essas duas fotos são do restaurante do outro lado da trilha, no clube, aberto ao público.



O restaurante é muito bonito, tem uma parte que vc senta e fica de frente para o mar, vc come vendo o mar e sentindo o cheiro da maresia, uma delicia. As noites tem musica ao vivo, é bem interessante de se ir com amigos a noite.
                                       ¯\_(ツ)_/¯ 
O bairro do famoso Roberto Carlos. Bairro da Urca, um lugar LINDO. 
As fotos abaixo é da orla da Urca que dá para o Flamengo.










No bairro tem um restaurante ( esqueci o nome ) que nos fins de semana LOTA, fica tão cheio que a galera fica do outro lado da rua esperando uma mesa e quando tem o garçom chama pelo nome, fica em frente a praia, do outro lado tem um botequim famoso pela cerva com sardinha. O bairro é lindo, aconchegante, um lindo passeio romântico. 
Aqui esta uma parte do Rio que eu amo, o bairro da Urca, se vcs tiverem curiosidade de ver aluguel ou venda de imóvel, dou uma dica, antes fique sentada, pois o preço assusta!!!!!
Bjs. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário