RSS

≎ Vestido e Mais ≎



☃ Oi meninas olha só o que achei navegando na net 





Vestido Costas Nadador da TNG a venda no site da dafiti por 119,90, amo vestido longo e esse da TNG tem um bolsinho como podemos ver na foto, se vc quer um vestido como esse, é só clicar aqui que vc terá o molde, mas o bolsinho vc terá que fazer a parte, pois no meu molde não tem. 
Ah sim, estou preparando um post bem legal sobre FELTRO. 
Estava procurando algo novo para fazer e quem sabe ate ganhar uma grana, mas não sabia bem o quê, demorou, mas achei um artesanato muito legal, andei procurando na net alguns moldes e dicas mas não achei muito, me aventurei semana passada e assim que acabar vou colocar tudo aqui explicadinho pra quem quiser fazer, então esperem, garanto que vão adorar...Bjs e ate a próxima ☃ 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Flávia disse...

Oi Paulla
Vi seu coment lá no blog, mas ainda não havia conseguido passar pra te responder. Achei lindo seu blog e adorei o conteúdo!! 
Vou querer saber mesmo suas ideias com feltro...rsrsrs!!
Bom, a Sizzix corta feltro sim, basta que vc tenha as facas certas, ou seja, não é qualquer uma. Mas eu já escrevi mais sobre ela em outro blog que participei. Dê uma olhada neste link e qualquer coisa pode me escrever que a gente troca ideia: http://diecutsecia.blogspot.com.br/2012/02/vamos-falar-um-pouco-sobre-sizzix-big.html
Eu amo a minha.. adoraria usar mais!! Falta tempo!!
bjo e até mais. Espero revê-la em breve!!

Celia disse...

Bom dia! vim conhecer seu blog e adorei. mas tenho um dúvida, vc posta os moldes para baixar, mas como fazer para colocá-los em tamanho real?

Garotas Selvagens disse...

Os moldes estão prontos em tamanho real, é só vc juntar depois de impresso e cortar no tecido, no post diz os tamanhos da peça. Se não der, ai vc coloca ou tira uns cms, de acordo com seu tamanho. Bjs.

Postar um comentário