RSS

⇛ DOBRADOR DE ROUPAS - PARTE 1 ⇚


Boas Meninas, estive sumida, acontecimentos....
Acontecimentos, mas enfim, a vida continua.
Hoje trouxe um post bem legal para fazermos juntas ( e me animar um pouco ).
Estou fazendo a FAXINA no meu armário, descobri peças que nem me lembrava mais e ainda novas algumas ate com etiquetas, eu vou comprando e jogando literalmente dentro do armário e vai se formando aquela MONTANHA e folheando minha Manequim achei o DOBRADOR DE ROUPAS, confesso que nunca tinha visto ou ouvido falar mas achei hiper interessante, porque fica estilo roupa de loja, sabe aquela arrumação de loja? Blusas dobradas padronizadas e que ocupam menos espaço? 
Então, arrumação de loja, o armário fica tudo certinho, bonitinho, arrumadinho e com mais espaço, sem aquele voluuuume tdo, achei a INVENÇÃO!!!! Rss
Eu não quis comprar um dobrador que por ai custa entre 18,00 a 40,00 + frete que varia de estado para estado, eu optei por fazer o meu e não pagar, pois cá entre nós, se eu posso fazer um pra que gastar?

Neste post vou dizer o que iremos precisar e no próximo coloco o passo a passo.

Iremos de precisar de:
1 papelão de h 75cm e v 60cm.
Estilete.

No próximo post coloco o passo a passo, beijos Paulla.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário