RSS

❋ ❋ ❋ Minha Máquina Elgin ❋ ❋ ❋

Ola meninas tudo bom?
Bom hoje trouxe um post com video da minha maquina Elgin, andei procurando na net videos dela e não achei, por isso resolvi postar o DVD que veio na minha caso alguém precise, depois colocarei o manual scaneado tbm caso seja necessário. Rs...

Apresentando minha fofurinha!!!!! Elgin Genius Jx 4000 


Máquina de Costura Elgin Genius Portátil JX 4000 com 14 pontos e caseador automático.

Máquina em estado de nova, pouco uso em perfeito funcionamento.
Funções:
• Prega zíperes e botões 
• Costura com lastex 
• Cortador de linha
• Enchedor de bobina automático
• Isolador de dentes automático
• Regulador do pé calçador
• Modelo portátil
• Braço livre para facilitar costuras tubulares
• Costura reta e zig-zag (4 larguras)
• Ponto concha
• Três pontinhos
• Casinha de abelha
• Ponto tipo Overlock (não corta o tecido)
• Ponto tipo Overlock Inclinado (não corta o tecido)
• Costura invisível
• Costura tripla reta e zig-zag
• 4 pontos decorativos
Itens Inclusos:
1 Máquina de Costura JX4000 Genius - Elgin
1 Pedal
4 Bobinas
2 Feltros
1 Sapata de uso geral
1 Sapata de casear
1 Sapata para bainha
1 Sapata de pregar botões
1 Sapata para zíper
1 Guia para acolchoado
1 Guia para costura reta
1 Abridor de casas
Agulhas
1 Almotolia

Com ela faço muitaaaa coisa, amo minha fofurinha!!!! Rss...
Para o down clique em baixo e faça direto sem ter que esperar ou cadastrar celular.





Espero que tenha ajudado, ate a próxima meninas!!!!
Bjs...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

joiceliu disse...

Eu tenho uma igual!!! Adooooroooo... mas não sou costureira!!! heheheh. Só dpu uns pulinhos..kkk
bjssss adoro seu blog

disse...

Que pena Paulla mas diz que não existe o arquivo para download. Vc está gostando mesmo da máquina, quero comprar uma.
Beijosss



Suzana Sousa disse...

olá paulla
esta maquina é boa? dá muito problema?aguardo resposta.

Garotas Selvagens disse...

Ola, que nada. Faço td com ela. Costuro td ate jeans grosso, claro, trocando a agulha a configurando para tecido grosso, mas enfim, ela é maravilhosa, coloquei um video dela, faça o download e veja como ela é...Bjs Paulla.

Rosangela disse...

comprei uma dessa to amando ,so nao sei como usar a agulha dupla

Postar um comentário